Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação
Home Quem Somos Projetos Contato
Indicadores Publicações Técnicas Notícias Eventos
Self checkout permite que o próprio cliente realize o processo de compras
NOTÍCIAS VOLTAR
Self checkout permite que o próprio cliente realize o processo de compras
Mesmo ainda rara esta tecnologia de autoatendimento no Brasil, a Perto acredita numa grande adesão de clientes
por Newtrade
13/05/2016

Ter a opção de realizar seu próprio atendimento, inclusive com o pagamento de suas compras sem ter que ir até um caixa. Essas são as funcionalidades do terminal self checkout.

Mesmo ainda rara esta tecnologia de autoatendimento no Brasil, a Perto acredita numa grande adesão de clientes. “Presenciamos o autoatendimento bancário, de checkin em aeroportos, pagamento de estacionamentos, venda de créditos de transporte urbano e acreditamos que chegou o momento da automação do checkout dos supermercados no país. O ticket médio dos brasileiros em compras nos supermercados é inferior a 20 itens na maioria das redes de supermercados, propiciando facilidade na implantação de tecnologia de autoatendimento. Além disso, as novas gerações de consumidores preferem interação com novidades tecnológicas.”, analisa o Diretor Comercial da Perto, André Figueiredo.

Tecnologias consolidadas

Soluções já concretizadas no mercado de automação bancária e varejista são outros atrativos da Perto para a Autocom.  Com mais de 1,1 mil fechaduras eletrônicas de alta segurança instaladas em bancos brasileiros, o modelo HSL 5000 é uma solução usada em terminais de autoatendimento em cofres, que podem ser monitoradas remotamente em um sistema de alta confiabilidade.

Na feira, a empresa também apresenta o PertoTrap (cofre inteligente para o varejo que elimina a evasão e aumenta a segurança da operação). Outras soluções são o PertoRecycler (tesoureiros recicladores de cédulas e moedas),  a PertoPrinter (impressora térmica com QR Code), o POS VELOH (terminal de pagamento único do mercado com capacidade de até três chips), o Paystation (equipamentos multifuncionais para pagamentos em cédulas, moedas e cartões) e o PertoKiosk (terminal que oferece serviços de consulta, leitura de cartão, pagamento, impressão, entre outros).  

 
 
 
CLIPPING DAPANIFICAÇÃO
BRASILEIRA
Acompanhe semanalmente o compilado de notícias sobre o setor de panificação e confeitaria
NEWSLETTER PANIFICAÇÃO EM REDE
Acompanhe as últimas novidades do convênio ABIP/ITPC/SEBRAE
 
 
CONTATO
ESCRITÓRIO CENTRAL BELO HORIZONTE
Rua Espírito santo, 1204 - 10º andar - centro 30160-031 - Belo Horizonte/MG
(31) 9 9269-0370
propan@propan.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
 ASSINE