Não bastassem revistas, jornais, café da manhã ou roupa lavada, agora os ingleses também terão à disposição um serviço de assinatura de queijo-quente, com a entrega em casa, é claro. Funciona assim: os preguiçosos, digo, os clientes, pagam uma assinatura semanal de 3.99 libras (cerca de 20 reais), já com a entrega incluída, e escolhem qual a variação de queijo-quente vão querer, entre diversas combinações (inclusive doces). O sanduíche vai chegar desmontado: pão, queijo, molho, manteiga, picles, etc, e numa bolsa de teflon. As descrições são engraçadíssimas: uma das opções, chamada Cheesecake de Chocolate, inclui cream cheese e nutella, e os donos do negócio descrevem o sabor como “a primeira vez que você escutou os Beatles”. Já o Smoothie de Blueberry (a frutinha que no Brasil é chamada de mirtilo), tem gosto de “paz mundial”, segundo os criadores.
Além de optar entre doce e salgado, os gulosos, digo, os clientes, também poderão escolher por pão sem glúten, sanduíche com carne ou vegetariano, e o serviço se encarrega de definir o sabor da semana que combine com a preferência. A ideia surgiu quando o gerente de projetos em TI Dave Rotheroe lançou uma assinatura de molhos picantes, em que alguém paga um valor único e recebe uma caixa contendo diversos molhos apimentados selecionados pelo time montado por ele. Foi aí que o empresário Dan Jennings, especializado em logística, entrou em contato com Dave. Os dois acabaram formando uma parceria e criando o Cheese Postie, que se prepara para o lançamento com entregas no Reino Unido. E o mais legal: as embalagens foram criadas em um tamanho que cabe em qualquer caixa de correio, já que nada seria pior do que acordar e descobrir que precisa ir até uma agência do Post Office (os Correios britânicos) para pegar o seu queijo-quente
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