O objetivo do encontro é apresentar propostas para a otimização dos espaços de café nas padarias, criando um local agradável para o consumidor e lucrativo para os proprietários, além de apresentar as tendências e possibilidades na gestão dos negócios. Durante o seminário, a Fleischmann - marca tradicional e reconhecida pela qualidade e diferencial de seus produtos - participa com palestra sobre “Monoporções: uma promoção da indulgência e aumento do ticket médio”, que será apresentada por Marco Antônio Fiorenza, Gerente de Planejamento e Comunicação de Marketing da marca.
O conteúdo da palestra mostrará um cenário positivo a ser explorado pelas padarias: o momento de indulgência do seu consumidor, aquele em que o cliente consome um alimento diferente do habitual para satisfazer necessidades momentâneas.
Sobre o tema, Marco Antônio vai demonstrar de que forma a introdução de monoporções ao mix das padarias pode maximizar o lucro. “A Fleischmann pretende atualizar os profissionais e empreendedores da área sobre essa tendência. Temos identificado que os espaços de café têm muito potencial de crescimento e melhorias, que podem ser conquistados com a implantação de um mix de produtos irresistíveis aos olhos e ao paladar dos consumidores”, aposta. Na ocasião, a marca destacará os diferenciais de alguns de seus produtos para esse segmento do mercado.
Para o setor de panificação, a indulgência pode promover um aumento do ticket médio consumido, pois trata-se de um gasto extra não previsto inicialmente pelo cliente no momento de suas compras. A capacidade de adaptação para atender às necessidades desse cliente pode se transformar em uma importante fonte de receitas para os donos de padaria
Agenda
Dia: 26 de fevereiro
Horário: Das 14:00h às 18:30h
Local: SEBRAE – DF
Endereço: SIA Trecho 3, - Lote 1580 – Guará- DF
Inscrições gratuitas e mais informações sobre o evento com:
(61) 3327-3332 (ABIP) / (61) 3361-6260 / (61) 3234-2727/ (SIAB) ou pelo e-mail: comercial@abip.org.br
|