Participação de 100% dos Estados brasileiros, 47 países reunidos em um só lugar, incluindo: Chile, Itália, EUA, Alemanha, Uruguai, Argentina, Turquia, Portugal e México e uma soma de milhões gerados em negócios, com empresas representantes de matéria-prima, equipamentos, máquinas e insumos. A Fipan 2019, realizada no Expo Center Norte, no período de 23 a 26 de julho, na cidade de São Paulo foi um verdadeiro marco para o Setor, surpreendendo o público e indo além das edições anteriores. Reunindo as mais importantes empresas a nível internacional, o Evento teve entre seus grandes destaques a Moinho Canuelas, empresa argentina com 80 anos de experiência e destaque nas tendências globais de nutrição e integração de matérias-primas até o consumidor final.
Considerado o maior evento na área de panificação e confeitaria da América Latina, a 26ª edição Fipan possibilitou networking, geração de negócios e a apresentação das principais novidades e tendências. Parada obrigatória para empresários e visitantes, o Stand da Moinho Canuelas foi uma das atrações mais aguardadas pelo público por sua qualidade e inovação na matéria-prima, estrutura, conteúdo apresentado e utilização de alta tecnologia.
“Para nós do Moinho Canuelas, é uma satisfação muito grande estar em um ambiente como este, onde nos posicionamos com o intuito de levar o melhor para o público participante. É muito gratificante trazer tecnologia para esse mercado. É uma oportunidade de estar lado a lado, e é nisso que acreditamos, na construção de uma panificação mais forte para nós e para todos”, define Bruno, gerente de logística.
Quanto a preparação de toda a estrutura, ele afirma que o objetivo da montagem do stand foi trazer para o mercado de São Paulo e todo Brasil o que há de mais moderno atualmente: “Por se tratar de uma feira que abrange todas as esferas, mostrando nosso conceito, o cuidado, amor e dedicação da Canuelas com a panificação. Um compromisso com a responsabilidade de uma empresa que trará sempre o melhor para otimizar o trabalho do panificador do Brasil e do mundo”, declara.
Ainda segundo ele, o Evento superou as expectativas iniciais: “Conseguimos demonstrar nossos produtos diversos, e desde o primeiro dia já estávamos muito felizes com o resultado. Conseguimos de fato passar a mensagem principal do grupo, que é de fato nos apresentarmos para esse mercado tão competitivo. Mais que produtos, apresentamos soluções, fortalecemos o canal e juntamente com a Metodologia Propan, do Márcio Rodrigues, que tem um pensamento igual ao nosso grupo, estamos construindo um amanhã muito mais fortalecido”, destaca Bruno.
E dessa forma, cumprindo a missão técnica de construir o acesso às inovações mercadológicas e viabilizando soluções para o aumento da produtividade do segmento que a Moinho Canuelas contribuiu para que a Fipan 2019 se tornasse verdadeiramente um divisor de águas, onde o empresário sabe que poderá contar com a otimização da panificação ao seu alcance.
|