A última semana foi marcada por importantes trabalhos no Setor da Panificação na capital baiana. Promovida pela Moinho Cañuelas, a Caravana Propan foi realizada em Salvador no dia 14 de Maio e reunindo importantes lideranças, parceiros e também o envolvimento do Senai, que mais uma vez apoiou a iniciativa para estimular as padarias, confeitarias e demais empresas atuantes no varejo alimentar.
“Tivemos a participação de mais de 90 pessoas, metodologia super aprovada e comentada, falando de fato do segmento da panificação”, declara Bruno Santos, gerente comercial e de distribuição da base da Cañuelas em Salvador. Ainda de acordo com ele, durante a apresentação do conteúdo “Gestão de Alta Performance”, ministrado por Márcio Rodrigues, o idealizador da Metodologia Propan, os panificadores puder identificar-se com o tema e também abraçar a oportunidade de reflexão e também de mudança na atual administração empresarial.
Entre os temas tratados, Márcio discorreu sobre o “Balanço do desempenho do Setor em 2018; o “Estudo das restrições no processo produtivo – TOC (Theory of Constraints); “Novos Concorrentes”; “Perfil do Consumidor” e “Fatores-chave de Sucesso”. Liderando o ranking de assuntos mais relevantes da atualidade, os temas foram selecionados de forma a alicerçar os panificadores neste novo momento do varejo e também traçar métodos e soluções para uma gestão mais eficiente e competitiva.
“Percebemos a importância da Caravana, da Metodologia Propan e também seu cuidado com o Setor da Panificação no Brasil”, conta Bruno. Representando a empresa argentina com atuação no Brasil e sede em São Paulo, ele fala ainda sobre a presença da Cañuelas no mercado hoje. Fornecendo matéria-prima de alta qualidade e tecnologia para as padarias e confeitarias do país, a empresa hoje faz parte do receituário de empresas sérias, que prezam a excelência do produto final desde a escolha dos ingredientes e valorizam a entrega e sabor dos alimentos.
Como forte aliada do setor da produção, a Cañuelas já projeta novas ações em Salvador e também para demais partes do país. “Acreditamos sim, de fato, que o Setor tem muito o que crescer, e iniciativas como essa são as que farão a mudança necessária para o crescimento frutificar, vamos continuar!”, finaliza Bruno, que assim como as demais lideranças da empresa abre novos mercados e perspectivas de alta performance para empresários de todo país.
|