A 31º edição do CONGREPAN (Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria) terá neste ano uma programação de alta relevância, tudo para surpreender seus participantes e aquecer o setor. O evento, que acontecerá dos dias 26 a 30 de setembro, será uma oportunidade para colocar em voga todas as fases do negócio, desde o momento da criação de ideias até o ponto em que elas são finalmente executadas, passando, é claro, pela gestão dos processos técnicos e interpessoais.
E é exatamente o chamado “Capital Humano”, regido pelas relações hierárquicas e também as de convivência, em setores e funções equivalentes, que entrará em foco em um dos momentos mais aguardados do Evento: a palestra: “Processos Decisórios e a Formação de Líderes na Panificação”, com Gilda Lima. De vital importância para as organizações, a gestão de pessoas é responsável por transformar sonhos em uma realidade possível e totalmente aplicável à empresa, desde de que feita de forma correta e inspiradora.
No conteúdo, importantes aspectos serão abordados de forma dinâmica, clara e eficaz, dentre eles: “Da Responsabilidade Sobre os Resultados à Objetividade das Decisões”, “Das Competências Individuais às Responsabilidades Coletivas”, “Sucesso” e “Preparação de Equipes”. Com explanação assertiva e método expositivo, a ministração desafia líderes e gestores a reavaliarem o atual modelo de negócio, identificando os pontos de melhoria e traçando uma nova linha de resultados para o futuro.
Sobre a Palestrante:
Gilda Lima é consultora de desenvolvimento humano do Instituto Tecnológico da Alimentação Panificação e Confeitaria (ITPC), especialista em consultorias e intervenções em empresas familiares. Trabalhando com as lideranças e no tocante ao desenvolvimento de ambientes mais produtivos e de alta performance, ela possui vasta experiência e realiza trabalhos em todo país.
|