A tradicional padaria Benjamin Abrahão iniciou um novo ciclo em sua história com a inauguração de uma loja Benjamin na Alameda Joaquim Eugênio de Lima. A novidade marca o início do plano de expansão e modernização da padaria, transformando o tradicional negócio em uma rede.
De acordo com a CEO da Benjamin Abrahão, Rita de Sousa Coutinho “estamos propondo um novo formato de padaria de bairro unindo proximidade, qualidade e conveniência. Vamos rejuvenescer a marca sem perder um dos seus principais ativos que é a tradição e mantendo a produção artesanal”. A ideia é trazer um novo conceito de padaria de bairro, mais adequado ao estilo de vida do consumidor, mas sem deixar de lado a tradição e qualidade que são pontos característicos da marca.
Atualmente, a Benjamin Abrahão soma nove unidades em São Paulo, que passarão por uma reforma para se adaptar à nova identidade.
O conceito reúne num mesmo espaço o que o cliente precisa quando pensa na compra da categoria de produtos padaria: pães, doces e salgados sempre frescos, para consumir no local ou levar para casa, além de soluções de lanche e refeição, preparadas e embaladas na loja, prontas para consumo imediato. O ambiente é aconchegante e a experiência de compra agradável para os momentos de encontro ao longo do dia.
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