Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação
Home Quem Somos Projetos Contato
Indicadores Publicações Técnicas Notícias Eventos
Balanço Fipan 2019: Moinho Canuelas é destaque na apresentação de matéria-prima para o Setor e abre novos horizontes para o panificador
NOTÍCIAS VOLTAR
Balanço Fipan 2019: Moinho Canuelas é destaque na apresentação de matéria-prima para o Setor e abre novos horizontes para o panificador
Empresa participou da Feira com uma estrutura especialmente preparada para receber empresários e visitantes, trazendo tecnologia e surpreendo o público participante do Evento
por MR Comunicao
12/08/2019

    Participação de 100% dos Estados brasileiros, 47 países reunidos em um só lugar, incluindo: Chile, Itália, EUA, Alemanha, Uruguai, Argentina, Turquia, Portugal e México e uma soma de milhões gerados em negócios, com empresas representantes de matéria-prima, equipamentos, máquinas e insumos. A Fipan 2019, realizada no Expo Center Norte, no período de 23 a 26 de julho, na cidade de São Paulo foi um verdadeiro marco para o Setor, surpreendendo o público e indo além das edições anteriores. Reunindo as mais importantes empresas a nível internacional, o Evento teve entre seus grandes destaques a Moinho Canuelas, empresa argentina com 80 anos de experiência e destaque nas tendências globais de nutrição e integração de matérias-primas até o consumidor final.

   Considerado o maior evento na área de panificação e confeitaria da América Latina, a 26ª edição Fipan possibilitou networking, geração de negócios e a apresentação das principais novidades e tendências. Parada obrigatória para empresários e visitantes, o Stand da Moinho Canuelas foi uma das atrações mais aguardadas pelo público por sua qualidade e inovação na matéria-prima, estrutura, conteúdo apresentado e utilização de alta tecnologia.

   “Para nós do Moinho Canuelas, é uma satisfação muito grande estar em um ambiente como este, onde nos posicionamos com o intuito de levar o melhor para o público participante. É muito gratificante trazer tecnologia para esse mercado. É uma oportunidade de estar lado a lado, e é nisso que acreditamos, na construção de uma panificação mais forte para nós e para todos”, define Bruno, gerente de logística.

   Quanto a preparação de toda a estrutura, ele afirma que o objetivo da montagem do stand foi trazer para o mercado de São Paulo e todo Brasil o que há de mais moderno atualmente: “Por se tratar de uma feira que abrange todas as esferas, mostrando nosso conceito, o cuidado, amor e dedicação da Canuelas com a panificação. Um compromisso com a responsabilidade de uma empresa que trará sempre o melhor para otimizar o trabalho do panificador do Brasil e do mundo”, declara.

  Ainda segundo ele, o Evento superou as expectativas iniciais: “Conseguimos demonstrar nossos produtos diversos, e desde o primeiro dia já estávamos muito felizes com o resultado. Conseguimos de fato passar a mensagem principal do grupo, que é de fato nos apresentarmos para esse mercado tão competitivo. Mais que produtos, apresentamos soluções, fortalecemos o canal e juntamente com a Metodologia Propan, do Márcio Rodrigues, que tem um pensamento igual ao nosso grupo, estamos construindo um amanhã muito mais fortalecido”, destaca Bruno.

   E dessa forma, cumprindo a missão técnica de construir o acesso às inovações mercadológicas e viabilizando soluções para o aumento da produtividade do segmento que a Moinho Canuelas contribuiu para que a Fipan 2019 se tornasse verdadeiramente um divisor de águas, onde o empresário sabe que poderá contar com a otimização da panificação ao seu alcance.

 
 
 
CLIPPING DAPANIFICAÇÃO
BRASILEIRA
Acompanhe semanalmente o compilado de notícias sobre o setor de panificação e confeitaria
NEWSLETTER PANIFICAÇÃO EM REDE
Acompanhe as últimas novidades do convênio ABIP/ITPC/SEBRAE
 
 
CONTATO
ESCRITÓRIO CENTRAL BELO HORIZONTE
Rua Espírito santo, 1204 - 10º andar - centro 30160-031 - Belo Horizonte/MG
(31)2101-9999
propan@propan.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
 ASSINE